terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu poderia ficar sem a luz do sol, sem as estrelas, sem dormir, sem sonhar. Poderia ficar sem música, sem sorvete, sem Smirnoff.
Poderia ficar sem internet, sem celular, sem tv, sem meus amigos. Poderia ficar sem sair na rua, sem comprar meus esmaltes. Eu poderia ficar sem andar de preto, sem usar all star, sem passar maquiagem.
Eu poderia ficar sem sorrir, sem pensar em coisas boas, sem escrever, sem me divertir, sem conversar.
Eu poderia ficar sem ir ao shopping, sem ir á algum show, sem assistir filme. Eu poderia ficar sem viajar, sem conhecer pessoas novas.
Eu poderia perder todos os meus sentidos, eu poderia perder a vontade de comer, eu poderia perder todos os meus bens materiais, mas uma coisa é certa, EU JAMAIS FICARIA SEM VOCÊ.
Mas isso seria um tanto quanto hipocrisia minha, perder todas as coisas que amo em troca de apenas UMA pessoa. Em troca de um sentimento que eu sei que não vai durar pra sempre, afinal, nada dura para sempre. 'Cause nothing lasts forever. Even cold november rain.

 

Um comentário: