domingo, 2 de janeiro de 2011

Boa Noite!

Sei la, hoje não é um dos meus melhores dias. Não sei se porque é domingo e geralmente nos domingos não tem nada pra fazer. To vendo que hoje o post vai ser uma droga porque não to conseguindo pensar.
Fiquei pensando o dia inteiro em coisas que era pra esquecer, quando mais preciso da minha cabeça funcionando ela falha. haha.
Eu to com uma vontade agora, ja tive ela antes, tenho nos piores dias. Sabe uma daquelas vontades de sumir, sumir do mapa. Como sera que seria possivel isso? Um mapa (ou gps) alcança até onde, sera? Ja sei, vo construir um submarino e me mandar pro pacifico. hahaha. Essa foi boa, mas enfim, sumir pra ver se ELE sente sua falta quem sabe assim começa a te dar valor. Porra, não vou fazer um post trágico hoje.
Po, falta 1 mes e 7 dias pra mim ter minha 'liberdade', que bom isso, poderei ser presa. hahaha.
Que vida tragica essa, chove chove chove, e eu não sei mais o que dizer.

Chove la fora e aqui ta tanto frio, me da vontade de saber aonde esta você, me telefona, me chama, me chama, me chama.


Um comentário: