segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Boa Noite!

Meus dias até que estão melhorando, tirando o fato que passei mal hoje. Acho que me animei depois que li meu horóscopo, enfim, tenho que ocupar minha mente com coisas saudáveis e não ficar me lamentando do passado.
Queria poder fazer tantas coisas esse ano, como ir no show do Slash, ir pro Rock in Rio e conhecer as praias do Maranhão. Talvez se meu maior problema fosse resolvido (dinheiro) essas coisas seriam possiveis, mas se Deus quizer isso logo será resolvido.
Tem pessoas que são contra, mas ir pra praia é tão bom. Logico que tem algumas que são populares demais e consequentemente ficam cheias, mas você poder ver o pôr do sol com os reflexos na agua, o barulho da agua batendo nas pedras, a areia fininha debaixo dos seus pés.




Seria tão perfeito poder ver essa cena junto com uma certa pessoa, você fecha os olhos ouve o barulho do mar e sente o cheiro e a companhia da pessoa que mais ama do seu lado, creio que é uma coisa inesquecivel.

A musica de hoje eu considero uma das mais lindas que ja ouvi.

Again - Lenny Kravitz



Nenhum comentário:

Postar um comentário