sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus ano velho, feliz ano novo

Eu não tenho o que reclamar de 2011. Alcancei alguns objetivos, estipulei novas metas, conheci pessoas especiais, descobri quem eram meus amigos de verdade, senti falta dos tempos de escola, estive com meus amigos, bebi, paguei mico, passei por momentos dificeis, me senti culpada, usada, inutel. Chorei, briguei, ri, me irritei, senti saudades, cansei, brinquei, vibrei. Tive ataques de furia, de felicidade, de tédio. Passei momentos maravilhosos com ele, tive vontade de agarrar ele, senti saudades dele, tive raiva dele, tomei as dores deles, tive vontade de esganar ele, mas sempre amei ele.
Fiz coisas certas e erradas, me arrependi, quis voltar no tempo, tive vontade de fazer loucuras, fiz coisas que jamais imaginei fazer, mudei, cresci.
Talvez não tenha sido um dos melhores anos, mas não fugiu das minhas expectativas.
2012 está chegando e com ele novas promessas, novas metas e novos sonhos. Que seja um ano assim como os outros marcado por novas amizades, por sonhos realizados, por metas cumpridas, talvez por um amor esquecido, por barreiras quebradas, por dias felizes.
Eu não desejaria te esquecer em 2012, mas o futuro só a Deus pertence, talvez seja o melhor a ser feito, mas todos nós sabemos que não depende de ninguem. Espero continuar a te amar até o dia em que Deus resolva acabar com esse sentimento que me faz feliz e triste ao mesmo tempo.
Aos meus amigos que estão perto desejo que nossa amizade nunca acabe, que nossos sonhos se realizem e que continuemos nos vendo, não com tanta frequencia que ja foi um dia mas em tempo o suficiente para sentir saudades.
Aos amigos que estão longe que nossa amizade continue sendo lembrada com tanto amor e carinho mesmo não sendo muito levada a prova.
Aos novos amigos que a cada dia que passe possamos nos conhecer cada vez mais, para que um dia possamos ser verdadeiros e eternos amigos.
Que em 2012 seja tudo nosso, conquistas tão desejadas, vitórias memoraveis, derrotas desastrosas mas que apesar de tudo aqueles que te amam de verdade continuem a dizer: Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo.
Feliz 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário