quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Acredite!

Por vezes as pessoas dizem que voce não é bom o suficiente, que voce não pode, não deve, não vai, não precisa, não consegue, e assim tentam acabar com seu sonho.
Na vida temos momentos de altos e baixos. Hoje podemos ter tudo, dinheiro, felicidade, familia, amigos...mas amanha podemos não ter nada, nada que nos de um motivo real pra viver, e quando esse dia chegar mais do que nunca devemos erguer a cabeça e ir atrás de tudo denovo, nem que seja desde o começo, nem que demore o tempo que for.
Nunca deixe que digam que voce não consegue, nós podemos tudo na vida, se tem gente que rouba, machuca, mata, por que não podemos ir atrás dos nossos sonhos e sermos felizes.
Uma pessoa sem sonhos é uma pessoa vazia, uma pessoa que quer acabar com o sonho dos outros é uma pessoa sem alma. Não podemos, não devemos, não precisamos acabar com os sonhos das pessoas, o que seremos de nós se não tivermos um objetivo na vida, estariamos vivendo apenas por obrigação, e assim quando chegasse o ultimo dia de nossas vidas não poderiamos dizer que realizamos tudo que desejavamos, não teriamos historias para contar aos nossos filhos e netos, não teriamos o que ensinar a eles.
Aquele que tem um objetivo tem uma missão na terra, e quando chegar ao dia final poderá dizer que sua missão foi cumprida.
Voce não pode, não deve desistir. Lute, resista, sempre de cabeça erguida, não tenha medo de dizer que errou, admita que está arrependido, deixe claro que esta tentando, que vai conseguir. E quando finalmente o dia da sua glória chegar aproveite, mostre do que voce é capaz que aquele que um dia quis te derrubar vai se arrepender amargamente.
Seja firme, dê o melhor de si, acredite no seu potencial, voce pode, voce consegue.
Como ja dizia Renato Russo...Quem acredita sempre alcança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário