quinta-feira, 14 de julho de 2011

Decepção? Mentira?

Por que nos decepcionamos tão facil com as pessoas?
Um dia voce esta amando, no outro dia esta odiando.
Seria por uma mentira? Ou por alguma palavra dita, talvez.
Tenho certeza que isso uma hora ou outra iria acontecer, tudo estava indo rapido demais, estava diferente, mas estava bom. Tudo que é bom dura pouco, talvez eu esteja me precipitando dizendo que acabou, talvez amanha seja um novo dia e tudo volte ao normal.
E se eu contar a verdade? O que aconteceria? Mudaria pra pior, talvez.
Eu não preciso contar a verdade, só preciso me livrar da mentira de um jeito natural.
Será que aconteceria o que eu quero? Não, eu não quero, sera que aconteceria o que eu penso? Assim, tão rapido.
Ja não sei o que fazer.....deixar rolar, talvez...


Nenhum comentário:

Postar um comentário