domingo, 29 de maio de 2011

Sexta-feira estava no meu horoscopo que meu final de semana seria surpreendente, mas nada aconteceu, ou sera que as pequenas coisas que aconteceram foi uma prova de que algumas atitudes não mudam?
Quando essas atitudes acontecem eu passo dias pensando a respeito, até que de repente eu esqueço de tudo isso e lembro que eu ja te esqueci, ou sera que ainda não esqueci?
Voce pensa que eu ainda sou apaixonada por voce, que voce ainda é o meu mundo, eu tento disfarçar e eu consigo, mas voce ainda não ouviu que eu não te quero mais, ou sera que ainda quero?
Quando certas coisas acontecem, sim eu fico feliz, mas não me sinto mais balançada como antes, talvez nada me surpreenda mais, talvez nada em voce me chame mais a atenção. MENTIRA. Voce me chama a atenção sim, eu não conseguia parar de olhar pra voce, voce estava encantador, pena que todo esse seu encanto ja não faz mais parte de mim.

...quem sabe um dia...

Um comentário: