quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu sei que algo mudou, mas é inutil explicar.
As palavras não são as mesmas, os sentimentos não são os mesmos, eu só sei que voce continua alí, não como antes, não como sendo a pessoa mais importante da minha vida, ou sendo a pessoa que mais me preocupo, se tudo está bem ou deixa de estar. Voce esta alí, talvez confuso tambem, tentando entender o por que tudo mudou, se isso vai ser bom ou ruim pro seu ego, continuando sem se importar se isso esta sendo bom ou ruim pra mim, sempre pensando em voce, somente em voce, nas coisas que são boas pra voce, que faz voce feliz, mas não se importa com quem esta ao seu redor.
Talvez algum dia tenha uma explicação pra tudo isso, uma explicação do por que tudo mudou e ao mesmo tempo nada mudou.
As vezes tenho vontade de gritar pra todo mundo ouvir EU TE AMO, mas nesse mesmo momento a raiva toma conta de mim e eu acabo lembrando de tudo o que aconteceu, do quanto voce me fez feliz e ao mesmo tempo inutil.
Quem sabe um dia tudo volte como era antes, antes de tudo acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário