sexta-feira, 20 de maio de 2011

Até que enfim chegou *-*

Enfim estréia hoje o filme mais esperado desde 2007 quando sua terceira edição foi lançada e todos os fãs tinham esperança de que em breve a continuação seria lançada.
Finalmente hoje foi lançado Piratas do Caribe - Navegando em aguas misteriosas, o quarto da saga. As novidades é que não teremos mais Orlando Bloom no papel de Will Turner e nem Keira Knightley no papel de Elizabeth Swann. Diz o diretor que o filme não está mais engraçado como as primeiras três edições, mas está muito mais misterioso, daqueles filmes que prende o telespectador na cadeira do inicio ao fim.


Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas coloca os piratas em busca da fonte da juventude. O Capitão Jack Sparrow retorna em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude. Ele começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado, a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma golpista que quer saber como chegar à fonte.
Jonny Depp encarna mais uma vez o pirata mais famoso no cinema. Destaque do filme fica para a presenta de Penélope Cruz, fazendo o papel do interesse amoroso de Jack Sparrow e o retorno do Capitão Barbossa, vivido mais uma vez por Geoffrey Rush.







Eu vou, e você?

Um comentário: