quinta-feira, 7 de abril de 2011

Á alguns meses atrás eu ficava contando os dias que não te via, contava uma semana, duas semanas, um mês, sempre lembrava que fazia tempo que eu não te via.
Fazem exatamente 50 dias que eu não te vejo, e só me toquei disso hoje.
O tempo passou, e que tempo foi esse, tantas alegrias e sofrimentos.
Sim, eu sinto sua falta, mas ja não penso que vou morrer se ficar sem te ver. Ja não penso que é o fim do mundo quando não converso com você.
Sera que finalmente tudo passou? Só terei a prova disso quando te ver novamente, se meu coração vai acelerar ou se manterá os batimentos normais. Afinal, o que os olhos não veem o coração não sente.
Eu penso que passou sim, nada dura para sempre, os sonhos não duram para sempre, os amores não duram para sempre.
Não tem como amar eternamente alguem que não se pode chamar de SEU.
Tantas pessoas me fazem feliz, cada uma do seu modo é claro, mas quem mais poderia me fazer feliz, não fez.
Esse não é pra ser um texto triste, é apenas uma explicação de que tudo passou.
Eu sei que voce me ama, não do jeito que eu te amava, mas eu ja me sinto feliz por isso.
Me sinto preparada pra dizer Chegou a hora de recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário