quinta-feira, 3 de março de 2011

Preciso e quero te dizer 
que voce é uma pessoa muito especial para mim,
preciso e quero que saiba
que não consigo deixar de pensar em ti,
por mais que tente, por mais que queira...

Por vezes penso, por vezes reflito...
e torno a pensar... mas não consigo encontrar
a explicação para isto que sinto por ti,
por este sentimento que me preenche ultimamente,
por este desejo contínuo
que tenho dentro de mim de te dizer cara a cara
tudo o que sinto, tudo o que penso, tudo o que quero...

Pois é...embora queira, embora deseje,
embora tenha vontade,
nada disto consegui fazer até hoje,
nada disto consegui te dizer.
Tudo porque tenho sido incapaz de chegar até voce 
e fazer tudo isto, tudo porque tenho medo
do que possa acontecer a seguir.

Preciso, quero, mas não posso, não consigo...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário