segunda-feira, 7 de março de 2011

As ultimas duas semanas teem sido as piores. Eu não consigo mais te olhar nos olhos como antes, não consigo mais ter a liberdade de falar com você tudo o que penso, tudo o que quero. Será esse o fim?
De fato muitas coisas mudaram, eu não sinto mais aquela vontade doentia de falar com você, não sinto aquela saudade imensa a ponto de ficar olhando sua foto toda hora, a unica coisa que consigo fazer é pensar em você, e imaginar como as coisas poderiam ter sido diferente. Durante essas duas semanas eu tive algumas provas de que realmente eu consigo seguir em frente, seja com ou sem você.
Eu pensei, pensei e pensei, e cheguei a conclusão que finalmente está chegando a hora de dizer adeus, eu não estou triste, não estou feliz, não estou chateada, nenhum sentimento passa pelo meu coração agora.
Talvez isso seja bom, não estou sofrendo como pensei que sofreria, apenas fico decepcionada quando penso que tudo esta acabando, mas não é preciso pensar, nada melhor que o tempo pra acabar com tudo.
Eu precisava de mais uma chance, uma unica chance de dizer tudo o que penso, tudo o que sinto e tudo que eu sofri durante esse tempo. Só mais uma vez.
Eu sei que numa noite fria, voce vai estar deitado na sua cama e vai lembrar que alguem poderia estar alí com você, te fazendo carinho e te esquentando, você vai lembrar de mim, vai lembrar que eu seria a pessoa ideal pra estar alí com você, mas vai ser tarde demais porque nessa mesma noite eu vou descobrir que amar voce ja não vale mais a pena.

Um comentário: