quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Insônia

Chega tarde da noite, eu me sinto cansada, meus olhos ficam pesados e começam a fechar, percebo entao que chegou a hora de dormir, mais 5 minutos de tv e ja vou dormir...Arrumo minha cama, ligo meu ventilador, deito e me cubro, que delicia poder deitar só ao som do ventilador. Meus olhos começam a fechar e eu como sempre começo a pensar em varias coisas, isso geralmente me ajuda a dormir. Já estou pegando no sono, não sinto mais meu corpo e ja não penso em mais nada, de repente meus olhos abrem e não querem mais fechar, mudo a posição na cama, lá vamos nós novamente, meus olhos estão fechando de repente eles abrem....Droga, não consigo dormir.
Mudo de posição novamente, empurro o edredon pros pés e tento dormir denovo, mas meus olhos insistem em não fechar...Fico um bom tempo assim me mexendo, virando pra lá e pra cá, até que resolvo olhar para o relogio...4:00 hrs da manha.
Me sinto cansada, meu corpo começa a doer, mas o sono não vem. Até que enfim consigo cochilar, quando eu penso ja ter passado um por tempo acordo e olho no relogio, 6:00 hrs da manha. Levanto e vou ao banheiro, quando volto ainda sonolenta penso que dormirei denovo, que nada, la se vão algumas horas se mexendo até conseguir pegar no sono direito. Mesmo dormindo sinto que fico me mexendo, puxando o edredon, empurrando o edredon...Até que finalmente consigo ficar quieta e dormir tranquila.
Acordo, ja são 13:00 hrs, mesmo tendo dormido até tarde, foram poucas horas de sono. Ainda me sinto com sono, meio mole....O dia passa, chega a noite, se não fosse o sono jamais iria passar esse sofrimento denovo, mas como o sono fala mais alto, não custa tentar. Esse é um resumo de como tem sido minhas noites nas ultimas semanas. Será que é você que esta tirando meu sono? Explicaria muita coisa ja que é sempre você que esta nos meus pensamentos antes de dormir.

Um comentário: