segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Explicação

Um dia eu olhei pra você e percebi que algo estava diferente, eu sentia uma felicidade enorme quando estava perto de você, meu coração disparava quando ouvia sua voz.
Não pode ser, pensei, depois de tanto tempo convivendo com você, por que isso agora?
Tudo se concretizou quando você pegou na minha mão, o mundo ao nosso redor parou, não havia carros e nem pessoas, só eu e você.



Meu Deus, por que esse sentimento agora, estava tudo indo tão bem sem ele. E ele me pegou mais uma vez, aquele sentimento traiçoeiro que apreende as pessoas e ás faz seus mais perfeitos escravos.
Tantos meses se passaram e meu silêncio fazia com que esse sentimento crescesse cada vez mais. Ninguem sabia, apenas eu e meu coração. Sempre quando te via a hora parava, meu coração acelerava e meu corpo tremia, parecia uma criança quando via aquela loja de doces na sua frente, meus olhos brilhavam. Mas tanta felicidade não passava de uma simples ilusão, você apenas me queria como sua amiga, como sua melhor amiga.
Um certo dia não deu mais para disfarçar, as pessoas começaram a desconfiar dos meus olhares profundos pra você, e a tensão começou a tomar conta de mim. Já não sabia mais o que fazer, todos estavam desconfiando, perguntando, comentando, eu ja me sentia estranha perto de você, imaginava o que eles estariam pensando sobre nós, foi aí que tentei me afastar, quem sabe ficar um pouco longe de você, não te olhar do mesmo jeito, mudar meus pensamentos, não ouvir aquelas musicas, foram os piores dias da minha vida, esse tempo fez com que o que eu sentia por você crescesse mais ainda.
Quando eu pensei que nada podia piorar, você estava apaixonado, pena que não era por mim, eu sofria tanto quando você estava com ela, falando com ela, olhando pra ela, amando ela, e ainda tinha que aguentar você falando dela pra mim, o quanto ela era especial e o quanto era perfeita pra você. O que eu poderia fazer? Mandar você calar a boca? Vontade não me faltava.
 Eu tentava me segurar, mas a raiva tomava conta de mim, meu coração ficava pesado, doia.



E o tempo passava, descobri que você ja desconfiava de tudo, tive a certeza quando veio me perguntar.
O tempo passou mais uma vez e você a esqueceu, é o que me parece e era o que você dizia, eu estava aliviada e triste ao mesmo tempo, você estava sofrendo sabendo que ela não queria nada com você. Agora sabe como eu me sinto, não é?
E eu? continuava te amando, mais intensamente. Comecei a desconfiar em uma obssessão, mas não era, eu te amava de verdade. O tempo passava e coisas melhores estavam por vir. Você ja não tinha contato com 'a outra', era apenas eu que te perturbava dia e noite. Em alguns momentos eu aproveitava que estava com você pra chegar mais perto, te abraçar, te sentir. Até que um dia eu estava nos seus braços, a tentação tomava conta de mim, eu ja não estava conseguindo me controlar, mas algo falava mais alto, aquele sentimento traiçoeiro fez algo de bom e me abriu os olhos e eu consegui imaginar o amanha, o quanto eu ficaria mal sabendo que fui apenas mais uma na sua 'lista' e que você não se importaria comigo depois, eu te amava muito e não queria me decepcionar, foi ai que consegui me controlar, garanto que você não entendeu o por que eu fiz isso, mas não era pra você entender, era pra mim entender.
Sim, eu tinha feito a coisa certa e estava com a consciencia limpa, algumas horas depois o arrependimento tomou conta de mim, mas graças á algumas palavras amigas logo voltei a realidade.
Ja se passaram alguns dias desde entao, ja não te vejo mais todo dia, e por enquanto nem toda semana, e só Deus sabe o quanto eu sinto sua falta, o quanto está insuportavel ficar sem você.
9 meses se passaram desde o primeiro parágrafo. Espero que dias melhores estejam por vir, e que algum dia eu possa dizer que não esqueci você, meu grande amor, mas sim que consigo dizer seu nome sem que meus olhos se encham de lagrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário