segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Boa Noite!

Hoje escolhi uma assunto especifico para falar, será sobre serial killer.
Não sabe o que é?
Serial Killer (ou em portugues Assassino em Série) é um criminoso de perfil psicopata que comete crimes com certa frequencia e ás vezes deixa a sua assinatura nas vítimas.
E porque falar em criminosos? Esses assassinos são ás pessoas mais inteligentes por parte dos criminosos, a maioria são atraentes, ricos e bem sucedidos que apenas nasceram com um dom diferente dos outros. Ja na infância existem 3 aspectos que podem determinar um serial killer, fazem xixi na cama, maltratam animais e causam incendios. E porque são pessoas inteligentes? Se você conhecer um homem bonito e rico nunca imaginará que possa ser um assassino...correto? Essas eram as táticas dos maiores seriais killers. Atraiam suas vitimas sem levantar qualquer suspeita.
Alguns são tão criativos em seus assassinatos, logico que isso não se encaixa nos seriais killers brasileiros, afinal brasileiro é meio sem criatividade. haha.
Alguns são impressionantes pelos seus crimes, que chegam a ser tão cruéis e bizarros.
O meu preferido é Theodore Robert Bundy, serial killer dos anos 70. Assim como eu ja disse sua principal caracteristica era uma pessoa muito atraente, além de autoconfiante. Era conhecido como o 'louco homicida', suas vitimas eram mulheres com cabelos escuros, na altura do ombro e repartidos no meio. Bundy foi condenado á cadeira eletrica em 1989 por 30 assassinatos.
O filme Jogos Mortais retrata um ótimo serial killer, apesar de não ser verdadeiro, Jigsaw não faz seus jogos com pessoas inocentes, ele ensina de um modo diferente as pessoas que fizeram algo de ruim na vida á fazer as escolhas corretas.
Não gostou? Fecha no X.


Nenhum comentário:

Postar um comentário